domingo, 28 de Abril de 2024  12:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2013

Distrito: Bens apreendidos pelo Estado distribuídos por IPSS



Microondas, máquinas de café, varinhas mágicas, fogões, máquinas de lavar loiça, frigoríficos ou leitores de CD. Este e outro material apreendido pelo Estado no âmbito de um processo judicial foi encaminhado para instituições particulares de solidariedade social do distrito de Aveiro. No total, foram distribuídas “várias centenas” de bens, na sua maioria electrodomésticos, disse ao Diário de Aveiro o presidente da União Distrital das IPSS (UDIPSS-Aveiro), Marco Pereira.
O material na posse do Estado foi entregue à Confederação Nacional de Instituições de Solidariedade, que por sua vez os destinou às várias uniões distritais do país.
No caso do distrito de Aveiro, “rapidamente se pôs as mãos ao trabalho e se tratou da logística necessária à sua distribuição”. A UDIPSS-Aveiro enviou um camião TIR, que veio “completamente carregado”, para recolher os bens e transportá-los para um armazém, cedido gratuitamente por uma empresa de Oiã.
Embora se tratasse de bens oferecidos, foi necessário assumir os custos de distribuição e o gesto da empresa de Oiã permitiu minimizar os encargos, agradece Marco Pereira.
Por outro lado, todo o trabalho relacionado com a distribuição foi assumido por diversos membros da UDIPSS-Aveiro, de forma voluntária. Daí que o único custo foi com o camião, ainda assim “simbólico” uma vez que a empresa de camionagem apenas cobrou o combustível.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®